quinta-feira, 7 de junho de 2007

ta tudo perdido mesmo

acho que finalmente eu sei, sei quem sou eu, agora o problema que eu encontrei é: apesar de saber quem sou eu, eu não consigo me entender.
quais são minhas motivações? nenhuma aparentemente. então porque eu continuo vivendo?
não sei.
questões e mais questões, isso nunca vai acabar. o que eu quero? porque eu me escondo?
não sei não sei não sei

sinceramente eu quero fazer algo?
não

passar na federal?
não

continuar em casa?
não

eu quero meus amigos de volta.
minha vida de volta.

as outras pessoas,
eu só desprezo.

a opinião alheia?
eu ouço

se vai contra a minha:
desprezo

qualquer um que não me agrade:
nojo

humanidade?
matem todos, ninguém merece viver mesmo, melhor morrer do que viver preso.

eh soh. deixo aqui meu desprezo.

Nenhum comentário: