quinta-feira, 7 de junho de 2007

desabafo

to perdido...
minhas forças sumiram
minha mente esta branca
pura, intensa
mas continua branca
nem um vislumbre de vontade
a calmaria depois de uma tempestade
a depressão.
ah! muitos se matariam
a fraqueza humana,
a mente, algo tão incompreensível
a alma, lama, algo tão intangível, tão puro, tão sujo
o que é o ser?
o que sou eu??
porque eu não consigo me entender???
angustias
fortes
dolorida
quero pular, correr. fugir!!!!
quero me esconder daqueles de que não gosto,
limpar o mundo das impurezas, só deixar as pessoas puras
os corações belos.
nada que me faça sofrer
mas minha mente esta em branco
nenhuma idéia me vem
nem pra mudar minha situação
nem pra melhora-la
tudo sempre na mesma
o mesmo eu, o mesmo robo
algo que só demonstra seu eu verdadeiro em seus surtos psicóticos causados por estresse imenso que eu mesmo não fui capaz de suportar.
sempre assim
sempre...

Nenhum comentário: