sexta-feira, 6 de julho de 2007

Reza poética pelo sucesso

Estou no meio de minhas bagunças
minhas próprias loucuras
meus próprios anseios e medos

Mudança a partir de hoje
pois hoje irei e começarei esta jornada
em busca da tal felicidade de quem me falavam os sábios
em busca de mim mesmo e em busca de meu outro eu

Rogo por um chance
pois hoje começa o vôo do pássaro
a corrida do gato e o começo de minha subida triunfal
à pessoa que me tornando estou

e que as próximas semanas decidam parte de mim
para me encontrar mais uma vez e sempre
e conseguir chegar mais perto do esplendor puro e brilhante
e cegante e ofuscante

e que jamais feiúra em mim
que a podridão atrás ficou
e resta agora a limpeza a brancura
e somente pele crua e nua

nos próximos dias que serão os dias

Nenhum comentário: